::Arquivos::


::Links::

:Sin & Punishment:
:Dimensão Maeve:
:Anjo da Perdição:
:Elevado a Três:
:Uma Questão de Semântica:
:Ora Ora, Cidadão!:
:Sem Futuro e Destino:
:Complexamente Simples:
:0 2 6 Unconscious:
:Santuário:
:Baxojayz - Centricity (em inglês):
sábado, novembro 25, 2006

Finalmente eu tenho tempo para postar novamente no AErrare! \o\~~
Que saudades de escrever coisas aqui e esperar alguma das... Esperem... *conta nos dedos* 4 pessoas que costumam comentar aqui virem comentar.
...Whatever.


Novidades:
1] A semana que começa agora é, se tudo der certo, a última do semestre letivo. Isso significa que quase tudo de importante já foi, e eu finalmente consigo respirar aliviado :3
2] Apresentei o Projeto. Segundo a professora Lorena, nosso grupo fez a melhor apresentação até agora, e a coordenadora Vera elogiou bastante minha desenvoltura e elegância para falar. Em resumo, a apresentação foi melhor do que o esperado - ouvir a Lorena falando "não tenho nenhuma pergunta a fazer" deu orgasmo mental nos 4 integrantes do grupo simultaneamente. Se você não sabe o que é Projeto, digamos que é um tipo de trabalho de conclusão de curso (complicado, extenso e PHODDA), só que como meu curso é o mei puxado de Curitiba, eu faço no meio do curso. Todas as outras faculdades de administração fazem, de fato, um trabalho idêntico para conclusão de curso. Enfim.
3] A Maldição do Coelho Molhado teve efeitos um tanto quanto hilários na maninha, vide o post abaixo x3~
Até agora não fui amaldiçoado porque não tenho flog ;3


E a mais importante das novidades...


4] Agora eu sou um cavaleiro.
Sim, de verdade. Não, eu não aprendi a andar a cavalo xD
Cavaleiro no sentido de guerreiro, mesmo. Não posso cntar muitos detalhes específicos (na verdade até posso, mas não quero e não estou a fim de ficar respondendo perguntas sobre o assunto depois) mas é importante dizer que eu me encontrei.
Basicamente estou realizando um sonho, e justamente aquele meu sonho que eu achava que era impossível. x3
Eu amo viver, você não?


::por Cavaleiro Sergio, o Augusto::20:22::[+]::


Layout, imagens e programação deste site são propriedade intelectual de Afrodite-Ohki (ainariel@bol.com.br). Todo o material escrito neste site é propriedade intelectual de Afrodite-Ohki e Kaine. É proibida a cópia parcial ou total deste site sem permissão prévia. Site mantido pela Blogspot.